Temperatura agora:   14.7 °C   [+]

Incêndio atinge parte de fábrica da Piccadilly em Rolante

Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários

Parte do prédio da unidade de Rolante da empresa de calçados Piccadilly foi atingido por um incêndio, ocorrido por volta de 3h30min desta quinta-feira. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o fogo atingiu o refeitório da empresa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O fogo foi controlado pouco antes das 5 horas pelos bombeiros e não se alastrou para outras áreas da fábrica. Não havia ninguém trabalhando na unidade no momento do incêndio. Para combater as chamas, foram utilizados dois caminhões e 15 bombeiros na operação. As causas do fogo ainda são desconhecidas e serão apuradas por meio de perícia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Através de sua assessoria de imprensa, a Piccadilly divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Rolante, 09 de Novembro de 2017

PICCADILLY COMPANY

 Hoje, por volta das 3h30, houve um incêndio no refeitório da planta fabril da PICCADILLY Company, na cidade de Rolante, no Vale de Paranhana, no Rio Grande do Sul.

O foco começou no refeitório em um horário que a empresa não mantém turno de produção, por isso, não houve feridos.

 Os danos foram apenas materiais e localizados no refeitório. A área de produção está funcionando normalmente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local no exato momento do início do incêndio com dois caminhões de combate e 15 bombeiros, o que possibilitou que o fogo fosse combatido em duas horas de trabalho com total eficiência.

A PICCADILLY Company já está providenciando um local alternativo para realizar as refeições e reparar os danos. As causas do incêndio estão sendo apuradas.”