Indivíduo agride e ameaça de morte ex-companheira em Parobé

Polícia

O homem perseguiu as vítimas no entorno da residência com uma faca

Um homem tentou tirar a filha do colo de sua ex-companheira, agrediu e ameaçou de morte, com uma faca, ela e algumas amigas, por volta das 22h30min desta quinta-feira (22), na rua Clairton Paulo Brener, bairro Primavera, em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo informações do boletim, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência, onde um indivíduo teria chegado à residência de sua ex-companheira, agredido ela com um soco e ameaçado todos de morte. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 28 anos, que informou que seu ex-companheiro, de 29, tinha estado no local e teria tentado pegar sua filha, de um ano e sete meses, que estava em seu colo. Ela disse que não entregaria, pois ele estaria bêbado e segurou a menina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O homem deu um soco em seu rosto e a derrubou no chão. Logo depois, ele entrou na residência, pegou uma faca e passou a perseguir a vítima e suas amigas, no entorno da casa, às ameaçando de morte. Como não conseguiu alcançá-las ele foi embora, dizendo que buscaria uma arma. Enquanto os policiais militares tomavam o depoimento da vítima, o agressor retornou e começou a ofendê-los, chamando eles para que o pegassem.

Os policias iniciaram uma perseguição, mas o homem fugiu. Pouco tempo depois, o indivíduo foi encontrado caminhando pela rua. Em revista, os policiais encontraram um facão com o suspeito. Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro.