Indivíduo chama a BM por estar sendo agredido pela companheira e acaba preso

Ao chegar na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima

Um indivíduo, que estava sendo agredido pela sua companheira, acabou sendo preso pela Brigada Militar, por estar com um mandado de prisão em aberto em seu nome. A briga entre o casal ocorreu por volta das 2h deste sábado (19), na rua Henrique Bauermann, no bairro Jardim do Prado, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, o homem, de 38 anos, ligou para o 190 informando que sua companheira, de 29 anos, estaria muito agressiva e lhe agredindo fisicamente. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a vítima com a filha do casal no colo e sendo agredido pela mulher. Os policiais tiveram que algemar a agressora, pois ela apresentava estar embriagada e drogada.

Conforme o homem, sua companheira teria pegado um par de botas dele e vendido para comprar drogas. Ao questionar sobre o calçado, a mulher teria iniciado uma discussão e agredido o homem. O casal foi conduzido à delegacia de Taquara para o registro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No local, ao consultar os dados do homem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante. A mulher foi liberada após o registro.