Indivíduo é preso em flagrante com rádio e bicicleta furtados em Rolante

Além da bicicleta e do rádio, o acusado havia furtado ainda uma bateria e um rádio de carro, entre outros objetos.

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar, ao ser visto em uma bicicleta, carregando um rádio e objetos furtados, logo após furtar um carro e uma residência. O homem foi encontrado, após uma denúncia, por volta da 1h20min deste sábado, na rua Martin Luter, no bairro Farias, em Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, uma denúncia de populares informou a guarnição da BM de que um indivíduo suspeito teria sido visto furtando uma residência, próximo a um posto de lavagem. Uma viatura se deslocou até o local e encontrou o acusado, de 27 anos, em uma bicicleta carregando um rádio. Questionado pelos policiais sobre os objetos, o mesmo informou que seriam seus e que havia retirado de um veículo, que estava na casa de seu pai.

Os policiais militares levaram o homem até a casa de sua família, onde o pai disse desconhecer tais objetos. O suspeito confessou que teria furtado os itens de uma residência. Os envolvidos foram até o local e confirmaram com o proprietário que os objetos eram seus. Além da bicicleta e do rádio, o acusado havia furtado ainda uma bateria, um rádio de carro, ferramentas, entre outros. O preso foi encaminhado à delegacia de Taquara para o registro da ocorrência.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE