Indivíduo é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Três Coroas

Polícia

Além da pistola carregada foram encontradas 19 munições soltas e um carregador sobressalente com mais 14 munições

Um homem foi preso em flagrante, após uma abordagem da Brigada Militar, armado com uma pistola. A prisão ocorreu por volta da 1h40min deste domingo (26), na rua Visconde de Mauá, no desvio do pedágio, na localidade de Moreira, interior de Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia informando que um homem, que estava a bordo de um automóvel GM/Monza, estaria armado. Durante a abordagem, foi constatado que um jovem, de 16 anos, dirigia o veículo e o homem, de 45 anos, estaria na carona.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao revistarem os suspeitos os policiais encontraram uma pistola carregada com 20 munições, junto ao carona. No banco de trás do veículo, foi encontrada uma mochila com 19 balas soltas e um carregador sobressalente, com mais 14 munições. O indivíduo informou que havia saído de um baile, que estava ocorrendo em um rodeio, e foi constatado que estava com sinais de embriaguez.

O homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia de Taquara, onde foi estipulada uma fiança de R$ 2.000,00, que foi paga e acusado foi liberado. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.