Temperatura agora:   8.7 °C   [+]

Dupla é presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Igrejinha

A Brigada Militar recebeu ligação via 190, por volta das 21 horas, na noite de domingo (05),  informando que um veículo VW/Gol, cor cinza, placas de Parobé, teria efetuado disparos de arma de fogo em um camping, localizado no Bairro Quilombo, em Três Coroas. Na sequência deslocou em direção a RS 115.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A guarnição de serviço da BM de Três Coroas deslocou até a rodovia onde visualizou o referido veículo e passou a acompanhá-lo. Foi solicitado apoio da guarnição de Igrejinha, pois o carro trafegava em direção a aquela cidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os Policiais Militares se posicionaram na entrada de um posto de combustíveis, sendo que no momento que tripulantes do automóvel suspeito perceberem a viatura efetuaram disparos de arma de fogo em direção a guarnição. Os disparos não atingiram ninguém, nem mesmo a viatura.

O veículo foi abordado e os dois indivíduos detidos. Em revista pessoal foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

E.S.R., 21 anos, com antecedente por roubo, e J.R.H., 25 anos, foram presos e durante o deslocamento até a delegacia, eles ainda tentaram subornar os Policiais Militares oferecendo dinheiro para serem liberados, conversa que foi inclusive gravada pela guarnição.

A dupla foi preso em flagrante por porte de ilegal arma fogo, corrupção ativa e tentativa de homicídio