Temperatura agora:   10.9 °C   [+]

Indivíduo tenta fugir, agride policiais, mas é preso por tráfico em Três Coroas

Foto: Divulgação/1BPAT

Na tarde de quinta-feira (28/05), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia, prendeu um traficante na rua Luciano Eckhardt, no Centro, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Durante patrulhamento, uma guarnição visualizou o indivíduo no meio da via, sendo que ele, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a um pátio largando ao chão um volume plástico, que depois foi constatado se tratar de 4 gramas de maconha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foi dado ordem de abordagem, porém não foi obedecida. O mesmo correu ao interior da residência tentando fechar a porta para evitar a abordagem. Neste momento, não tendo concluído o objetivo, passou a investir com socos contra a guarnição. Dois policiais ficaram lesionados no rosto. O autor foi contido e preso.

Em seu bolso, foram localizadas 14 buchas de cocaína, além de uma quantia de dinheiro em suas parte íntimas. O autor, de 24 anos, com antecedentes por furtos, receptação, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Duas mulheres, a irmã, de 21 anos, e a companheira do autor, de 29, esta com antecedentes por furtos, dificultaram a condução do acusado e foram juntamente conduzidas a delegacia, e arroladas como testemunhas.