POLÍCIA

Indivíduos são presos por furto e receptação de bicicletas em Taquara

Um foi preso por furto e o outro pela compra de uma das bicicletas furtadas.

Um homem foi preso em flagrante por furtar uma bicicleta do pátio do Posto 24h, no Centro, e o outro, preso por comprar o objeto do furto por R$ 10,00 do acusado. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 10h45min, na rua Dezessete de Junho, no Centro, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer ao local do furto. Os policiais verificaram as imagens de uma câmera de segurança que mostrava o homem efetuando o furto da bicicleta. De posse das características, efetuaram buscas ao suspeito, vindo a encontrá-lo no prédio do CAPES. Ao ser indagado pelos policiais, o homem de 31 anos,


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


informou que a bicicleta estava escondida atrás do prédio. Os policiais conduziram o suspeito e o objeto do furto até o Posto 24h, onde encontraram a proprietária, que confirmou ser sua a bike.

Enquanto os policiais conduziam o acusado para a delegacia, receberam a informação de que, em outra ocasião, o mesmo indivíduo teria furtado outra bicicleta naquele local. Ao ser indagado sobre isso, o homem confirmou o furto e disse que havia vendido a mesma por R$ 10,00 para um morador do bairro Aimoré.

Os policiais então se deslocaram até o endereço, que fica na rua Padre Tomé, no bairro citado, onde foi encontrada a outra bicicleta. O homem de 30 anos, que estava no local, confessou ter adquirido a mesma e foi preso em flagrante por receptação. Ele foi conduzido à DP de Taquara para o registro.