Iniciadas as obras de pavimentação asfáltica em Santa Cristina do Pinhal

Geral

Asfalto era aguardado há mais de 30 anos pela comunidade parobeense.

Obras foram autorizadas na manhã desta terça-feira (03). Foto: Divulgação.

A prefeita Maria Eliane Nunes e o sócio-responsável técnico da Dobil engenharia LTDA, Bill Boff Reis, com a presença de autoridades municipais, realizaram a assinatura do documento que permite o início das obras de pavimentação asfáltica em Santa Cristina do Pinhal. O ato aconteceu na manhã desta terça-feira (03), na Secretaria de Obras e Interior do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na ocasião, a prefeita Maria Eliane Nunes destacou a importância desta obra para o município. “Este asfalto de Santa Cristina do Pinhal significa muito para nosso município, por ser uma obra aguardada há mais de 30 anos. Com certeza esta obra é uma vitória de todos os parobeenses”, define Maria Eliane.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o projeto, cerca de 4 km de estrada serão contemplados, melhorando o acesso ao Distrito Industrial para a instalação de novas empresas, além da área destinada para habitação popular. Também deverá facilitar a ligação entre as rodovias ERS-239 e ERS-020. Os recursos serão obtidos por meio dos programas Avançar Cidades e Finisa, viabilizando mobilidade urbana a partir do bairro Alexandria.

A prefeita Maria Eliane Nunes e o sócio-responsável técnico da Dobil engenharia LTDA, Bill Boff Reis, assinaram o documento que marcou o início dos serviços. Foto: Divulgação.