Inscrições para concurso que escolhe as Soberanas da Oktober de Igrejinha estão abertas

Cultura e Lazer Oktoberfest

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 7, e devem ser realizadas na secretaria Amifest.

Soberanas de 2019, Nathália Kinast, Jéssica Bischoff e Natália Dier, passarão os títulos de rainha e princesas em abril.  Divulgação / Juliano Arnold

A 33ª Oktober de Igrejinha está preparando aquela escolha que deixa a festa ainda mais bonita. Desde a última segunda-feira, 3 de fevereiro, estão abertas as inscrições para candidatas a soberanas da maior festa comunitária do país. Podem concorrer aos títulos de Rainha e Princesas jovens entre 18 e 30 anos, que tenham concluído o ensino médio, sejam solteiras e residam em Igrejinha, entre outros itens. Todos os requisitos estão descritos no regulamento publicado no site oficial da Oktoberfest (www.oktoberfest.org.br).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




As inscrições seguem até sexta-feira, dia 7, e devem ser realizadas na secretaria da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), entidade organizadora da festa e do concurso, situada na rua Arlindo Geis, 255. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 13h30min às 17h30min. As vagas limitadas a 15 candidatas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As sucessoras da rainha Jéssica AndrieliBischoff e as princesas Nathália Caroline Kinast e Natália Dier, corte de 2019, serão conhecidas durante o Kerb das Soberanas no dia 26 de abril.Neste dia, as concorrentes serão avaliadas por um júri nos critérios de beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e elegância, capacidade de comunicação, conhecimentos gerais na entrevista, participação e comportamento no workshop. Para se prepararem para o certâmen, as candidatas passarão pelo Workshop der Kandidatinnen, participando de oficinas técnicas de comunicação, cuidados com maquiagem, desfiles, ensaios fotográficos e conhecimentos culturais sobre Igrejinha, a Oktoberfest e a cultura germânica.