Instituto Desenvolver abre inscrições para curso de Comunicação para Empreendedores

Geral

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Saiba como participar.

Buscando preparar os empreendedores para se comunicar melhor e, com isso, adquirir mais uma ferramenta na busca de melhores resultados em seus negócios, o Instituto Desenvolver está com inscrições abertas para o curso de Comunicação para Empreendedores. Podem participar, pessoas com idade entre 18 e 40 anos, que desejam uma melhor comunicação, vender mais e despertar o interesse de clientes para o seu produto ou serviço.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Coordenadora do Eixo de Comunicação do Instituto Desenvolver, a jornalista Lidiani Lehnen, explica que o curso é uma oportunidade de desenvolver a habilidade de comunicação e usá-la a favor nos negócios. “Saber se expressar melhor é um diferencial no mercado, ajuda a ter melhores resultados e vender mais, permite que o empresário tenha mais segurança na hora de apresentar o seu trabalho. Falar melhor é possível a todos e,  com algumas ferramentas e dicas que serão passadas pelos professores, temos certeza que estaremos contribuindo com o desenvolvimento das empresas e da região”, destacou ela.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As aulas terão módulos de Dicção e Oratória, Comunicação para Vendas, Redes Sociais e Comunicação com Resultado. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. As aulas serão realizadas nas segundas-feiras do mês de março, das 18h30 às 21h, no Polo Digital da Universidade Feevale, em Igrejinha (Rua João Corrêa, 548, Centro). Inscrições através do formulário.