Temperatura agora:   12.5 °C   [+]

Instituto Vida contraria Cremers e diz que respondeu fiscalização

A assessoria de imprensa do Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) encaminhou nota, nesta quarta-feira, ao Jornal Panorama, respondendo à matéria sobre as posições do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) em relação ao Hospital Bom Jesus, de Taquara. Na última semana, o presidente do Cremers, Fernando Mattos, concedeu entrevista informando que o Hospital ainda não teria respondido ao relatório de fiscalização efetuado em junho. O ISEV afirma que protocolou a resposta.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




No texto, o Instituto “informa que, ao contrário do que está sendo divulgado, a Instituição apresentou ao Conselho Regional de Medicina os esclarecimentos solicitados pela fiscalização, bem como todos os documentos comprobatórios das medidas adotadas no Hospital Bom Jesus, em Taquara. A documentação, que reúne 19 volumes, foi entregue no prazo estipulado e protocolada na sede do CRM”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O texto prossegue: “cabe ressaltar também que a consultoria jurídica do ISEV, por meio do Escritório Aloísio Zimmer Advogados, no dia 03/10/2017, juntou aos autos da Ação Civil Pública número 5018281-58.2015.4.04.7108 cópia dos esclarecimentos apresentados ao CREMERS. O Ministério Público Federal é autor dessa ação, estando, portanto, ciente do protocolo dos esclarecimentos, bem como de todo o seu conteúdo.”