IV Mostra de Iniciação Científica de Igrejinha ocorre até sexta (13)

Confira a programação do evento.
Fotos: Divulgação.

A IV Mostra de Iniciação Científica de Igrejinha teve início na tarde desta terça-feira (10),  no Ginásio de esportes  do Parque de Eventos Almiro Grings. Neste primeiro dia, foram premiados os projetos vencedores da Educação Infantil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O primeiro  lugar ficou para  a escola  EMEF Lajeadinho, com o  projeto  “De Onde vem  minha voz”, o segundo lugar foi para a EMEF Pref. João Darcy Rheinheimer, com o projeto  “A liga dos heróis” e  o terceiro lugar  para EMEI Valério Armindo Rothe com o projeto “De onde vem a água”.  O  primeiro lugar participará da Mostratec,  a maior mostra  de trabalhos científicos da América Latina, que acontece em outubro, em  Novo Hamburgo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Participaram da entrega da premiação o secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Leandro Horlle, representando o Executivo Municipal, o Presidente do Legislativo, Joãozinho Lopes e a secretária de Educação Cristiane Martin. A IV Mostra de Iniciação Científica de Igrejinha acontece até a próxima sexta-feira (13), com visitação das 14h às 18h e, após este horário, premiação dos trabalhos.

Confira a programação:

  • 11 de setembro – Projetos do 1º ano ao 3º ano;
  • 12 de setembro – Projetos do 4º ano ao 6º ano;
  • 13 de setembro – Projetos do 7º ano ao 9º ano, EJA e Ensino Médio.