Temperatura agora:   13.4 °C   [+]

‘Labirinto e Vertigem’ é novo single de Chico Paz, com participação de Thiago Heinrich

“Um grito preso que estava entalado na garganta”, é assim que o músico e compositor Chico Paz descreve seu novo single, “Labirinto e Vertigem”, lançado nesta sexta-feira (05). A música foi produzida durante a quarentena e em parceria com o também músico Thiago Heinrich, profissionalmente conhecido por TH.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os dois são parceiros musicais desde 2005, quando TH produziu o primeiro disco de Chico. “Eu tinha essa música composta há algum tempo e gravei um vídeo declamando a letra. O TH assistiu, se interessou e decidimos trabalhar juntos, mesmo à distância”, explica Chico, destacando que cada um gravou no seu home estúdio, conversando e alinhando o produção.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“O isolamento tirou da gente a prática de conversar e debater, mas o fato da gente já se conhecer a bastante tempo ajudou muito nesse trabalho. O arranjo ficou incrível, trouxe força pra minha letra”, complementa Paz, destacando que a canção nasceu na metade do ano passado em um momento incerto. “Ela é a união de muitos desabafos. É uma das músicas mais verdadeiras que eu já escrevi e faz parte dessa nova leva do meu trabalho, que traz canções de dentro da alma”, disse o artista.

Um webclipe da nova canção foi gravado pelos dois como forma de divulgar o lançamento do single. O vídeo está disponível no Youtube do músico e no instagram de @chicopazmusico e @o_th, além das plataformas digitais.

Chico Paz – Completando 10 anos de trabalho autoral, Chico é cantor, músico e compositor. Conhecido no meio artístico por já ter trabalhado com artistas e bandas do rock gaúcho, já lançou no primeiro trimestre deste ano o EP Figurinhas – 10 Anos, com regravações de suas primeiras canções.

TH – Músico multi-instrumentista e produtor musical atuante no cenário gaúcho desde 1998. É membro dos The Darma Lovers, Barata Oriental, e atualmente toca com a banda Tequila Baby.
Já dividiu palco e estúdio com diversos artistas como Moreno Veloso, Dado Villa-Lobos, Rodrigo Barba, entre outros.

Confira o vídeo abaixo: