Lar Padilha realiza sua quinta Feijoada Solidária nesta sexta-feira

Geral

Um dos principais eventos do calendário anual do Lar Padilha, a Feijoada Solidária terá sua quinta edição nesta sexta-feira (10), em Taquara. Os cartões estão sendo vendidos ao preço de R$ 18,00. Neste ano, uma novidade: a Feijoada será distribuída já a partir do meio-dia no Centro de Defesa Social do Lar Padilha, na rua Marechal Floriano, no Centro. O local apenas disponibilizará a Feijoada para quem desejar levar o alimento para casa. A distribuição será feita até as 20 horas.



Em Padilha, a festividade começa a partir das 20 horas, no barracão evangélico. Haverá animação do Grupo Gurizada Tchê e da banda Os Cortinas, bem como a apresentação do vídeo institucional do lar. Segundo o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, a expectativa é de que cerca de 700 cartões sejam comercializados, que devem auxiliar na manutenção de despesas da entidade. Mantendo uma parceria dos últimos anos, 10% do lucro do evento é destinado à Escola Vovó Mina, que atende a educação infantil em Padilha.

Fernandes agradeceu o apoio de diversas empresas que auxiliam o Lar com doações e patrocínios para a realização da Feijoada. Além disso, destacou o envolvimento de voluntários e dos funcionários do Lar para propiciar o evento.