Líderes alemães da Stihl prestigiam inauguração da nova loja Rota da Serra, em Taquara

Solenidade aconteceu nesta quinta-feira (07), também com a presença dos colaboradores e clientes.
Foto: Stihl/ Divulgação.

A partir desta quinta-feira (07), os consumidores dos produtos Stihl contam com um novo espaço, concessionária da marca, em Taquara. A loja Rota da Serra agora está em novo endereço (Avenida Sebastião Amoretti, 1304), e, conforme o proprietário Henésio Stumpf, a estrutura foi projetada para garantir um atendimento ainda melhor, considerando detalhes, tais como, a exposição dos produtos no espaço mais amplo e alinhado ao padrão Stihl. Stumpf disse que a loja deve oferecer um mix de produtos cada vez mais completo e atender às necessidades do público de maneira bastante efetiva.

Para o gerente de vendas da Stihl, da região Sul, Ricardo Melnick, o investimento da equipe Rota da Serra é um movimento importante para atender os clientes da região com a melhor qualidade possível. “A empresa investe, constantemente, recursos para desenvolver novos ambientes e locais de trabalho que otimizem a produção de equipamentos inovadores e de qualidade. O ponto de venda também precisa seguir esta linha de estratégia para propor uma experiência completa aos consumidores”, disse ele.

O presidente da Stihl Brasil, Cláudio Guenther, presente na inauguração da loja taquarense, disse que o novo espaço está excelente. Destacou que os produtos estão bem distribuídos, os preços à mostra, tudo dentro do padrão. “A Stihl, nos últimos anos, tem trabalhado muito a redução de custos, oferecendo produtos mais baratos, com a mesma qualidade. Portanto, não há motivos para ter medo de preços. Estão sempre bem visíveis”, disse. Guenther também aproveitou para falar sobre a novidade da marca, os produtos que funcionam à bateria e garantem praticidade aos consumidores. Destacou que a loja Rota da Serra já trabalha com a linha.

Além do presidente da Stihl Brasil, também participaram da solenidade o consultor de vendas Stihl , Marcos Guedes, o vice- presidente de Administração e Finanças, Cleomar Prunzel, o prefeito em exercício de Taquara (vice-prefeito), Hélio Cardoso Neto, o presidente honorário do Conselho Consultivo do Grupo Stihl , Hans Peter Stihl, o vice-presidente de Marketing e Vendas do Grupo Stihl , Norbert Pick, o diretor da Unidade Fabril de Prüm, na Alemanha, Hartmut Fisher, o vice-presidente de Marketing e Vendas da Stihl , Romário Britto, o gerente de vendas da região Sul, Ricardo Melnick, e a esposa e os filhos do proprietário da loja Rota da Serra.