Lions Clube Parobé comemora resultados do Bingo Beneficente

Grupo também se prepara para o Lions Solidário, que acontece no dia 26 de outubro.
Sueli Froehlich levou o prêmio principal, oferecido na programação. Foto: Lions Clube Parobé/ Divulgação.

Mais de mil cartões foram vendidos e centenas de prêmios foram sorteados, durante o Bingo Beneficente do Lions Clube Parobé, que aconteceu na sexta-feira (04), no Ginásio Católico de Parobé. Conforme o grupo, a programação foi sucesso absoluto, com ótimos resultados nas vendas de lanches, bebidas e pipoca também, além da rifa com dez bons prêmios. Foram sorteados, no decorrer do evento, assados, ranchos, bicicletas, diárias em hotéis, viagens e centenas de outros presentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O prêmio principal, no valor equivalente a R$5 mil, foi conquistado por Sueli Froehlich, integrante da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Nova Hartz, que participou do Bingo com uma delegação de mais de 40 pessoas. Segundo a presidente do Lions Clube Parobé, Adrieli da Silva Rosa, o sucesso foi resultado de um trabalho de todos membros do Lions e do Leo Clube, além de voluntários e do comércio local e regional, que contribuiu com as centenas de brindes sorteados durante a programação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Lions Solidário acontece ainda neste mês

Outro evento do Clube parobeense será o 19º Lions Solidário, previsto para o dia 26 de outubro, das 13h às 17h, na sede da Associação de Moradores do Bairro Mariana. Ao longo da tarde, serão realizadas uma série de atividades e serviços de forma gratuita, tais como: testes de visão, saúde bucal, testes de diabetes, pressão e outros serviços na área de saúde. Haverá participação do Curso de Enfermagem da Faccat e do Senac de Taquara (com cortes de cabelo masculino e feminino, manicure e pintura de rosto).

Sustentabilidade e entretenimento

Durante a tarde, haverá também mateada com erva e água quente disponíveis no local. Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, serão distribuídas mudas de árvores. As crianças – em troca de garrafas pet’s, que devem ser entregues no local – poderão brincar na cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos infláveis. A Associação de moradores do Bairro Mariana vai entregar, antecipadamente, tickets para as crianças do bairro poderem receber pipoca, cachorro quente e refrigerantes. Terá também várias apresentações culturais de música, dança entre outras.