Lions Solidário promoveu atendimentos em saúde, beleza e meio ambiente em Parobé

Comunidade do bairro Mariana recebeu atividades promovidas pelo Lions Clube.

Com a presença de um bom público, segundo os organizadores, foi realizado, no último sábado (26), a 19ª edição do Lions Solidário, em Parobé. A atividade aconteceu no bairro Mariana, promovida pelo Lions Clube em parceria com a Associação de Moradores e o Leo Clube. Foram oferecidos diversos serviços, nas áreas de saúde, beleza, meio ambiente, entre outros.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Entre os parceiros, esteve o curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), com atendimentos em saúde. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) proporcionou cortes de cabelo masculino e feminino. Houve, anida, arrecadação de centenas de garrafas pet e distribuição de 100 mudas de árvores, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As crianças ainda puderam aproveitar brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinhas e castelo inflável, além de pintura de rosto e distribuição de lanches e refrigerantes. Foram mais de 200 crianças atendidas. Houve mateada e apresentações artísticas de dança de ritmo, com Ana Chiele, e das invernadas dos CTGs Querência Azaleia e Sangue Nativo. O cantor Marco, do próprio bairro, finalizou a tarde cultural.

😀 Próximo evento dia 20 de novembro

O próximo evento do Lions Clube de Parobé está marcado para o dia 20 de novembro, na Sociedade Cultural e Recreativa, com o show beneficente Os Lokos da Vila. Será a primeira vez em Parobé dos atores da Vila do Mixaria, com a participação de Paulinho Mixaria, Jorge Bartira, Teteco e O Loko Priscilico. Ingressos antecipados ao preço de R$ 25,00 podem ser comprados com membros do Lions Clube e do Leo Clube.

📷 Veja fotos do Lions Solidário