Lojas Colombo concentrará operação em uma loja em Taquara

Empresa afirma que medida foi involuntária devido à solicitação do proprietário do prédio.

A Lojas Colombo confirmou, nesta quinta-feira (16), mudança em sua operação em Taquara, com a concentração em uma unidade, na rua Guilherme Lahm. A nota oficial da empresa foi enviada por Maria do Carmo Giacobbo, gerente de comunicação da empresa, atendendo ao pedido do Jornal Panorama e Rádio Taquara, veículos que foram demandados por leitores/ouvintes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No texto, Maria do Carmo cita que a loja da rua Júlio de Castilhos terá seu funcionamento descontinuado em função da necessidade de entrega do ponto comercial. “Por solicitação do proprietário do prédio, será necessário desocupar o imóvel. Entretanto, nossa operação localizada na rua Guilherme Lahm, 1423, absorverá a demanda de consumo. Faremos uma migração dos funcionários, a fim de fortalecer o quadro atual e, assim, oferecer uma operação mais robusta. Passaremos a deter, num único endereço, todas as facilidades, serviços e produtos que a cidade merece”, esclarece.

Acrescenta que, com esta mudança, a preocupação da Colombo é causar o menor impacto possível diante da situação involuntária. “Estamos presentes na comunidade taquarense há mais de 30 anos. Nossos investimentos em duas unidades foi pautado pela receptividade e o carinho que a população local sempre teve para com nossa marca. Estar presente no dia a dia da cidade é motivo de orgulho para nós e sempre preservaremos esta relação”, frisou a gerente da Colombo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE