Temperatura agora:   20.6 °C   [+]

Lokomotiva atropela Caipirinha e segue para as semifinais da Série Prata

Sábado (14) à noite foi marcado pela emoção no jogo de volta das quartas de final do Estadual Série Prata entre a Associação Parobeense de Futsal (APF) e o Esporte Clube Caipirinha, de Horizontina. A partida terminou com placar de 1×8 para a “Lokomotiva”, que agora segue para as semifinais contra o Passo Fundo Futsal, com duelo no sábado (21), em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Time conseguiu vitória folgada de 8×1: Ariane Tadday

A partida de ida contra o Caipirinha, na cidade do adversário, ficou em 5×5, em um confronto marcado pelo equilíbrio. O jogo de retorno foi no Ginásio Municipal Décio Francisco da Costa, atraindo grande público, que foi à emoção durante a homenagem ao enfermeiro Robinson Castione, 32 anos, falecido na segunda-feira (9) da semana passada, em acidente de trânsito em Três Coroas. Robinson atuava profissionalmente para a APF, que realizou um minuto de silêncio antes do apito inicial. O ginásio aplaudiu em pé, momento acompanhado por familiares e amigos do enfermeiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Momento de homenagem ao enfermeiro Robinson. Foto: Ariane Tadday

Quando a bola rolou, a APF saiu na frente já aos 40 segundos, com Saraiva abrindo o placar. Vefo logo depois marcou o segundo, Maninho o terceiro e Bruno Nunes o quarto, fechando o primeiro tempo. No retorno dos vestiários, Bruninho fez o quinto e Mineiro o sexto. O Caipirinha veio com goleiro-linha faltando 11 minutos, mas nada adiantou, e a Lokomotiva fez o sétimo gol, novamente com Bruninho. O capitão Signori tratou de fazer o oitavo. O time de Horizontina ainda conseguiu descontar com Zala, mas a supremacia foi parobeense.

Fotos: Ariane Tadday