Mãe é acusada de abandonar crianças de dois e cinco anos sozinhas, em Igrejinha, para ir a casa de bailes

Destaque de Polícia

De acordo com a BM, o menino de dois anos estava apenas de fralda e a menina seria autista

Uma mulher teria deixado seus dois filhos, de dois e cinco anos, sozinhos em casa, para ir a uma casa de bailes e a polícia teve que ser chamada, pois as crianças estariam chorando. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (18), na rua Alfredo Matte, no bairro XV de Novembro, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o registro, vizinhos teriam ouvido as crianças chorando muito e chamando pela mãe. Eles ligaram para a Brigada Militar que foi até o local. Ao chegarem, os policiais encontraram a porta dos fundos da residência aberta e encontraram o menino, de apenas dois anos, chorando e vestido apenas com uma fralda. Ao acessar o quarto da residência, encontraram uma menina, de cinco anos, que estava dormindo e, posteriormente, os policiais descobriram ser autista.

Durante apuração, os PM’s descobriram que a mãe, de 40 anos, havia deixado as crianças sozinhas e foi para um baile, na cidade de Parobé. Um representante do Conselho Tutelar de Igrejinha foi chamado e conduziu as crianças aos cuidados do pai. Ainda segundo a polícia, foram feitas diversas ligações para a genitora das crianças, que não compareceu ao local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE