Mais cinco contratações para o elenco da APF em 2019

Esportes

Time de Parobé divulgou novidades na última sexta-feira (21).

A última sexta-feira (21) foi movimentada para a Associação Parobeense de Futsal (APF). A equipe, que disputará a Série Ouro novamente em 2019, divulgou cinco novas contratações para reforçar o seu elenco em 2019. Abaixo, confira os nomes:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Jefferson Gonçalves Melo, o Jezin

O atleta estava na Uruguaianense na última temporada e passou por clubes como Praia Grande, CAD de Guarapuava e São Caetano. Teve um dos seus melhores momentos em 2016, quando conquistou o título mundial universitário com a Seleção Brasileira. “A expectativa é a melhor possível, pretendo corresponder todas fichas creditadas ao meu trabalho, com isso podendo colocar Parobé no lugar mais alto da Liga Gaúcha”, comentou.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Kauê Henrique Monteiro

O atleta defendeu, neste ano, as cores do Cascavel Futsal, do Paraná. No mesmo estado, passou pelo Marreco (2017) e Copagril (2016). Em 2015, jogou pela Intelli, de São Paulo. Como títulos, foi campeão da Super Copa da Romênia (2009), campeão nacional do Catar (2011), campeão paulista da Série Prata (2011), campeão da Super Liga de Futsal (2015), campeão da Copa Paulista (2015) e campeão paranaense (2016).

Kauê desempenha a função de fixo/ala e jogará a Liga Gaúcha de Futsal pela primeira vez. “A expectativa é enorme em vestir a camisa da APF, acompanhei alguns jogos e pude ver que o torcedor é apaixonado pela camisa, com uma torcida apaixonada assim, nos dá ainda mais motivação para darmos tudo dentro de quadra”, comentou.

Erickson Sviech, o Pato

O atleta defendeu a ASIF nas últimas três temporadas e, antes disso, atuou no Keima Futsal de Ponta Grossa, no Paraná, onde consagrou-se campeão da chave ouro em 2011. Atuando como pivô, Pato começou sobre o que o motivou a acertar com a APF para 2019. “Um dos fatores que pesou bastante para o meu acerto, foi o fato de já ter trabalhado com o Guilhermo em 2016, e naquela oportunidade chegamos na semifinal do gauchão série ouro, é com esse pensamento e expectativa que vou a Parobé, para fazer um grande ano junto aos meus companheiros, e conquistarmos os objetivos da equipe”, relatou.

Gabriel Rosa da Silva

Natural de São Leopoldo, o jovem de 21 anos se juntará à equipe da APF na disputa da Série Ouro como ala/esquerdo. Já passou por times como UJR/Futsal, ACBF de Carlos Barbosa, Guarany de Espumoso, Braga de Portugal e, em 2018, defendeu o Lagoa Vermelha Futsal na Série Prata. Conquistou o Aberto do Soberano de Presidente Lucena, em 2018, de forma invicta, pela equipe do Unidos da Campina, de São Leopoldo.

Teilor Wagner

O preparador físico de 25 anos já trabalhou em clubes como Sesi/PEC, Sport Clube Americano e UJR Futsal e chega em Parobé motivar para dar início ao seu trabalho. “A expectativa é poder contribuir da melhor forma para que a APF possa alcançar os seus objetivos, almejando grandes conquistas”, declarou.