Mais de seis toneladas de alimentos são arrecadados no Natal Solidário de Parobé

Cultura e Lazer Geral

Doação de mantimentos serviu como troca de ingressos para os shows.

Autoridades de Parobé conferem alimentos arrecadados como doação para os ingressos do evento de final de ano. Divulgação

O Natal Solidário de Parobé, evento realizado em uma parceria da Prefeitura com produtora de shows, divulgou, nesta sexta-feira (21), o resultado da arrecadação de alimentos realizada como troca de ingressos para as apresentações: mais de seis toneladas foram obtidos. Cada dois quilos de alimentos doados davam direito a uma entrada para o parque e o show através do ingresso de pista.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O prefeito Irton Feller e a vice-prefeita Marizete Pinheiro, acompanhados pelo secretário de Assistência Social, Adriano Azeredo, e a diretora da pasta, Silvia Machado, visitaram o local onde os alimentos estão acondicionados. “Estamos muito felizes com o que realizamos até aqui. Ainda temos mais dois dias de evento e, certamente, poderemos, com o simples ato da doação, marcar o Natal de muitas pessoas”, comentou o prefeito Irton Feller. Os mantimentos serão destinados a lares e casas de passagem de Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O cantor gospel Fernandinho abriu a programação do Natal Solidário na noite desta quinta-feira (20), levando um expressivo público à Vila Olímpica – Parque Festejando, onde está sendo realizada a programação. O músico gospel, natural de Aracajú (Sergipe), cantou hits consagrados de sua carreira como “Yeshua”, “Galileu”, “Mais Alto”, entre outros sucessos. A noite gospel ainda contou com as atrações de Marcos Lima, que mostrou seu trabalho no melhor estilo gaúcho gospel, a cantora Andrisa Rosson e a dupla Luis e Camila.

Nesta sexta-feira (21), acontece o show de Gustavo Mioto, a partir das 22h30min. A abertura dos portões será às 19 horas, com show de Pedro Miranda, às 19h30min, e Rodrigo e Calegari, às 21 horas. Na madrugada, ainda haverá Fullhouse, com Matheu Farias, Cris DJ e Prestigie Leak. Já neste sábado (22), a programação será aberta às 16 horas, com festa para as crianças. Às 16h30min, haverá a chegada do Papai Noel. Depois, às 17 horas, baile da melhor idade. Às 19 horas, o show fica por conta de Machado e Marcelo do Tchê, seguido de Cavaleiro da Vanera, às 19h45min; Lorenzo Fortes – The Voice Kids, às 20h30min; e Cristian Dutra, às 21h30min. Por fim, a dupla João Neto e Frederico sobe ao palco às 22h30min.

Confira fotos da primeira  noite do Natal Solidário: