Mais um homem sofre tentativa de homicídio na região

Além de ser atingido por disparos de arma de fogo a vítima ainda foi esfaqueada na clavícula

Após dois casos de tentativa de homicídio, ocorridas no final de semana, onde um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça e outro por golpes de facão, também na cabeça, mais um homem sofreu uma tentativa de homicídio. Desta vez, o fato ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (9), na Estrada Gervásio Ferreira Maciel, na localidade de Pituva, entre os municípios de Taquara e Glorinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar a paisana, se deslocava pela estrada, no sentido Taquara/Glorinha, quando passou por uma caminhonete em alta velocidade e com o pisca alerta ligado. O comunicante retornou e seguiu o veículo que se deslocou até o Hospital Bom Jesus, em Taquara. No local, o policial verificou que vizinhos estavam socorrendo um homem, de 42 anos, que havia sido atingido por, pelo menos, três disparos de arma de fogo.

A vítima informou que teria sofrido um assalto, tendo sofrido disparos nas costas e na face. Além dos ferimentos por arma de fogo, o homem ainda apresentava ferimentos de arma branca (faca), na clavícula direita. Ele recebeu os primeiros socorros no Bom Jesus e teve que ser transferido para outro hospital, devido seu estado de saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou ao local e isolou a área. O Instituto Geral de Perícias (IGP), durante perícia, encontrou um projétil de arma de fogo no ponto onde ocorreu o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara e será investigado pela Delegacia de Polícia de Glorinha.