Marketing Digital será tema de oficina de qualificação na Faccat

Atividade ocorrerá nos dias 28 de setembro e 5 de outubro.

Com o objetivo de demonstrar os principais conceitos de gestão de marketing e ferramentas de trabalho essenciais para o profissional da área utilizar no mundo digital, além de apresentar uma metodologia de trabalho para projetos digitais, com foco em negócios, ocorrerá nos dias 28 de setembro e 5 de outubro o curso de Planejamento de Marketing Digital. As inscrições estão abertas e os encontros acontecerão das 8h30min às 16h30min, no campus da Faccat.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A ministrante será a professora da Faccat, pós-doutora pela Universidade de Coimbra, com mais de dez anos de experiência na gestão de marketing e comunicação, Carolina Rispoli Leal (foto acima). Durante as oficinas serão debatidos o Cenário do mundo digital; Conhecendo o negócio: swot, análise da concorrência e benchmarking; Diagnóstico digital; Identificação da jornada de compra; Definição do público-alvo: buy persona e brand persona; Posicionamento da marca; Definição das estratégias; Definição das ações/canais: email-marketing; marketing de conteúdo, links patrocinados, SEO, mídias sociais; Métricas em marketing digital e Passo a passo da construção do plano de marketing digital. Inscrições em www.faccat.br/cursoseeventos.

Foto: Divulgação


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE