Masterchef: Taíse se destaca em prova com cardápios para atletas; veja vídeos


TAQUARA – A maldição do avental azul, nas provas em equipes, persegue os participantes do..


Taquarense no ringue ajudando no preparo dos menus. Carlos Reinis/Band

TAQUARA – A maldição do avental azul, nas provas em equipes, persegue os participantes do MasterChef Brasil Amadores, da TV Bandeirantes. Melhor para a personal trainer Taíse Spolti, que enfrentou a disputa em grupos pelo time vermelho, exibida na última terça-feira. Agora, ela está entre os 13 candidatos que concorrem ao prêmio de R$ 200 mil e ao curso na Le Cordon Bleu, na França.

O desafio em grupos desta semana foi em cima de ringues, em um cenário familiar para Taíse. “Estou me sentindo em casa”, disse, ao ver sacos e bonecos de pancadas. Os times tiveram que satisfazer 60 lutadores de alto rendimento. “Até que enfim uma prova em que poderei colocar o que sei da minha profissão”, comentou a competidora, formada em Educação Física e estudante de Nutrição.

O desafio se acentuou pelo fato de que metade dos atletas necessitava de um cardápio com baixa caloria, e outra, ao contrário, precisava ganhar peso. Os quatro pratos – duas entradas e dois principais – foram preparados em 1h30min de correria e tensão. A disputa acirrada deu vitória à equipe vermelha, que liderou os votos, mas no páreo com adversários. O líder Leonardo Santos agradeceu às dicas da Taíse e também do cozinheiro Fernando Ferreira, ex-fisiculturista e ex-lutador de MMA profissional. Com a vitória, os candidatos escaparam da prova de eliminação, a qual culminou com a saída do brasiliense Vitor Bourguignon.

Compartilhar nas redes sociais: