MDB colhe sugestões da comunidade no projeto “Igrejinha Que eu Quero”

Geral

Iniciativa realiza reuniões nos bairros do município.

Quatro bairros receberam os primeiros encontros do projeto “Igrejinha Que Eu Quero”, uma iniciativa do MDB Igrejinhense e do mandato do vereador Guto Scherer (MDB). As primeiras reuniões foram realizadas nos bairros Figueira, Saibreira, Lajeadinho e Garibaldi, e contaram com a participação de dezenas de pessoas que apresentaram sugestões de melhorias nas mais diversas áreas, além de opinarem sobre o que esperam para o futuro da cidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com Scherer, o diferencial do projeto está no fato de que, por meio dele, as pessoas estão sendo efetivamente ouvidas, participando ativamente do processo. “É essencial no fazer diário da política compreender as diferentes demandas de cada segmento da população. E ninguém melhor do que as pessoas que vivem nos bairros para apontar quais são as prioridades de cada lugar”, destacou.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Todas as sugestões e opiniões do Projeto “Igrejinha que Eu Quero” estão sendo registradas. Uma das mensagens deixadas nos encontros é de que a cidade possui muitos pontos positivos, graças à cooperação de todos, mas que é importante projetar o futuro, pois existe também a necessidade de se avançar em diversas áreas, na busca constante pelo desenvolvimento.

Encontros suspensos por causa do Coronavírus

Atendendo a recomendação do Ministério da Saúde, que solicitou que aglomerações de pessoas sejam minimizadas nos próximos dias para evitar a proliferação do Coronavírus Covid-19, a coordenação do Igrejinha Que Eu Quero informou que estão suspensos os encontros da semana que vem, que ocorreriam no bairro Moinho e no Loteamento Cascata. Um novo cronograma deve ser divulgado nos próximos dias.

Fotos: Divulgação