POLÍCIA

Médicos legistas identificam causa da morte de jovem em Igrejinha

Corpo da vítima foi localizado no sábado (8) no bairro XV de Novembro.

A Polícia Civil de Igrejinha obteve a confirmação, dos médicos legistas, da causa da morte do jovem encontrado na manhã do sábado em um terreno na esquina das ruas Padre Antônio Vieira e Tristão Monteiro, no bairro XV de Novembro. Segundo o delegado Ivanir Caliari, não foram verificadas lesões internas e externas no adolescente de 16 anos e a causa da morte foi um edema agudo no pulmão. Os motivos para este edema estão sendo apurados em exames laboratoriais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O delegado informou que está em contato direto com os médicos legistas de Osório que cuidam do caso. Os exames foram feitos junto à urina e o sangue do garoto. O corpo da vítima foi localizado em um terreno baldio, por volta de 9 horas, e ficou no local até 11h30min quando foi removido para fazer os exames no Departamento Médico Legal (DML). A identificação da vítima, como Timóteo Lucas Hoffmann, ocorreu ainda na tarde do sábado.

Corpo foi encontrado em terreno baldio nas proximidades da garagem da prefeitura de Igrejinha. Vinicius Linden/Jornal Panorama


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE