POLÍCIA

Médicos legistas identificam causa da morte de jovem em Igrejinha

Corpo da vítima foi localizado no sábado (8) no bairro XV de Novembro.

A Polícia Civil de Igrejinha obteve a confirmação, dos médicos legistas, da causa da morte do jovem encontrado na manhã do sábado em um terreno na esquina das ruas Padre Antônio Vieira e Tristão Monteiro, no bairro XV de Novembro. Segundo o delegado Ivanir Caliari, não foram verificadas lesões internas e externas no adolescente de 16 anos e a causa da morte foi um edema agudo no pulmão. Os motivos para este edema estão sendo apurados em exames laboratoriais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O delegado informou que está em contato direto com os médicos legistas de Osório que cuidam do caso. Os exames foram feitos junto à urina e o sangue do garoto. O corpo da vítima foi localizado em um terreno baldio, por volta de 9 horas, e ficou no local até 11h30min quando foi removido para fazer os exames no Departamento Médico Legal (DML). A identificação da vítima, como Timóteo Lucas Hoffmann, ocorreu ainda na tarde do sábado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Corpo foi encontrado em terreno baldio nas proximidades da garagem da prefeitura de Igrejinha. Vinicius Linden/Jornal Panorama