Meia Maratona de Igrejinha reuniu mais de 500 atletas

Prova foi disputada nas modalidades 21 km e 5 km.
Divulgação

O espírito esportivo e a determinação fizeram com que mais de 500 atletas tomassem conta das ruas de Igrejinha e Três Coroas, na manhã do último domingo (5), durante a 1ª Meia Maratona de Igrejinha. Atletas de diversas regiões do Estado participaram nas provas de 5km e 21km.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A largada e chegada da prova ocorreram na Sociedade 13 de Janeiro de Casa de Pedra, com o percurso dos 21km seguindo pela avenida Ildo Meneghetti em direção à avenida Presidente Castelo Branco, rua Coronel Theobaldo Fleck, rua Marechal Artur da Costa e Silva, rua Anita Garibaldi, chegando a Três Coroas acessando a avenida João Corrêa até o final da ciclovia, retornando ao ponto de partida pelo mesmo percurso. A modalidade de 5km teve seu percurso realizado em toda a extensão da avenida Ildo Meneghetti.

O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo Esporte e Cultura, ASSICI, com a coordenação geral de Lucas Radtke e apoio das Prefeituras de Igrejinha e Três Coroas, Leo Clube de Igrejinha, Grupo Escoteiro de Igrejinha, Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Três Coroas e Brigada Militar.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os vencedores na Geral foram os seguintes:

  • 21km Masculino – Adélio dos Santos – Porto Alegre
  • 21km Feminino – Marlei Willers – Dois Irmãos
  • 5 km Masculino – Mário Ferraz – Vacaria
  • 5 km Feminino – Deyse Santos – Caxias do Sul