Menino morre atropelado por caminhão no interior de Taquara

O menino se desequilibrou e caiu nas rodas traseiras do caminhão

A Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de trânsito, envolvendo uma motocicleta Yamaha/YBR Vermelha e um caminhão Ford/Cargo, de cor prata, onde um menino, de 11 anos, acabou perdendo a vida, por volta das 17h30min, na tarde desta segunda-feira (12), na Estrada de Fazenda Fialho, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, o menino estava na carona da motocicleta do pai, de 41 anos, o qual conduzia o veículo. Após iniciar uma descida, em uma estrada de terra, o homem começou a frear a moto, porém o veículo deslizou no saibro.

O homem acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a cair ao lado de um caminhão, que vinha no sentido Taquara/Sapiranga, sentido contrário ao dos motociclistas. O menino, identificado como Rafael da Silva Ferreira Rocha, se desequilibrou e caiu nas rodas traseiras do caminhão, vindo a ser atropelado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O local foi isolado pela polícia até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) e, após a chegada dos peritos e a liberação do corpo, o trânsito foi liberado.