Miguel Ev canta Adele em reality musical da TV Record

Cultura e Lazer Slide

O músico Miguel Ev, natural de Igrejinha e que reside em Nova Hartz, participou, na noite desta quarta-feira (8), do programa Canta Comigo, da TV Record. No reality musical, o cantor arriscou com o som difícil de Someone Like You, da cantora Adele, e conquistou 71 jurados. Contudo, apesar da pontuação expressiva, não obteve o índice mínimo para figurar no top três da competição, que era de 90 pontos, o que o eliminou do programa.



A atração é apresentado por Gugu Liberato e, segundo Miguel, foi gravada recentemente em São Bernardo do Campo (SP). O cantor conta que descobriu a produção do programa chamando cantores para uma nova competição e decidiu se inscrever, sendo chamado para a participação. Não é o primeiro programa que Miguel participa, uma vez que já esteve no X-Factor, da Band. “Não sabia nada a respeito, me inscrevi e consegui entrar”, comemorou, avaliando sua performance como muito boa. “Deu para notar um lado mais maduro, que estou amadurecendo musicalmente. Gostei muito, espero que as pessoas também curtam”, disse. No Canta Comigo, os músicos são avaliados por um “paredão” de 100 jurados. A aprovação se dá quando o júri se levanta da cadeira e a pontuação é formada a partir do número total de jurados que se levantaram.

No ar, Miguel disse que ficou muito satisfeito com a participação e agradeceu a oportunidade. A avaliação do júri teve discordância. A cantora Ana Dutra disse ter ficado claro que cantar está no sangue de Miguel, mas analisou que a música não provocou emoção. Já o professor de dança Jhonny Faria foi enfático contrário à opinião da colega de júri, afirmando que “a emoção de Miguel chegou até mim”, considerando que a apresentação do cantor “arrepiou dos pés à cabeça”. Para Jhonny, foi possível notar o romantismo do cantor, que merecia, na visão do professor, que os 100 jurados tivessem levantado.

O cantor, conhecido por diversas apresentações em Taquara e Igrejinha, está trabalhando o seu EP lançado há um ano, intitulado Miguel EV e que abriu diversas oportunidades. Segundo ele, nos próximos dias também deverá ser lançada nova música nas redes sociais. O público pode acompanhar Miguel pelo Facebook (https://www.facebook.com/miguelevmusic/). O seu EP pode ser conferido no Spotify (https://open.spotify.com/album/1WLR4stGA1mLe2arRG4JAi).

Assista a apresentação do músico da região: