Moradora de Parobé morre em acidente de trânsito em Soledade

Uma moradora de Parobé morreu e 21 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel e um micro-ônibus na manhã desta quarta-feira (16) na BR-386, em Soledade, no norte do Estado. A colisão frontal ocorreu por volta das 6h30min no km 247 da rodovia. O micro-ônibus  transportava estudantes e vereadores para a Capital, onde participariam de um evento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault/Sandero, com placas de Parobé, transtitava no sentido Capital-Interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com micro-ônibus, com placas de Soledade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A vítima fatal era passageira do Sandero. Inicialmente havia sido divulgado que ela estava no micro-ônibus. A mulher, cujo nome não foi divulgado pela PRF, tinha 27 anos e morava em Parobé. O motorista do carro, de 30 anos, foi o único ferido a ser atendido em estado grave. Ele também é morador de Parobé.

Os outros 20 estavam no micro-ônibus e foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente, em Soledade. Em princípio, com ferimentos leves, segundo informações da PRF. O motorista do coletivo, de 30 anos, saiu ileso.

O trânsito foi liberado na região às 11 horas, após o atendimento do acidente.