Moradora de Parobé morre em acidente na BR-116

Destaque de Polícia

Uma moradora de Parobé morreu em acidente ocorrido por volta de 12h20min desta segunda-feira, no quilômetro 366 da BR-116, em Tapes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão traseira envolvendo quatro veículos, sendo duas motos, uma carreta e um Ford Fiesta. A vítima fatal é Franciele Santos (foto ao lado), 34 anos.



De acordo com informações repassadas por testemunhas à PRF, as motocicletas BMW, com placa de Nova Friburgo (RJ), e Triumph/Tiger, de Parobé, colidiram na traseira do Ford Fiesta, com placas de Gravataí, o qual havia freado. Logo em seguida, a carreta Scania, com placas de Pelotas, também colidiu no Fiesta. O acidente ocorreu no sentido capital-interior.

Segundo informações, Francieli e seu marido, Dirceu dos Santos, que não sofreu ferimentos, estavam indo com outro casal para o Uruguai. A PRF informou que mais três pessoas envolvidas ficaram feridas, sendo duas gravemente, tendo sido levadas até o Hospital de Camaquã.

Francieli deixa dois filhos. Segundo seu perfil na rede social Facebook, é proprietária da empresa Bella Biju e estudou nutrição na Unipacs.

Colisão envolveu quatro veículos, duas motos, um carro e uma carreta. Divulgação/PRF