Moradora reclama de atuação da Secretaria de Obras em Rolante

Geral

Uma moradora de Rolante procurou a reportagem do Jornal Panorama, nesta semana, para se manifestar sobre serviço prestado pela Secretaria de Obras. Residente na rua Ernesto Fleck, no bairro Rolantinho, próximo à Sociedade Concórdia, Rosane Cândido falou de conserto solicitado há algum tempo e que, agora, após realizado, acabou causando mais problemas.



Segundo as informações, fazem dois anos que está sendo solicitada a abertura de uma vala em frente à sua casa, mas nada foi realizado. Aconteceram enxurradas, que transbordaram, alagando e destruindo o pátio.

Agora, depois de dezenas de idas até a Prefeitura, o serviço foi realizado. Contudo, segundo as informações, o local acabou sendo mais destruído, com danos no gramado, na ponte para a garagem e nas entradas da residência. A moradora enviou fotos (abaixo) denunciando a extensão do problema.

A reportagem do Panorama tentou, nesta sexta-feira pela manhã, contato com o secretário de Obras de Rolante, Airton Trevizani da Rosa, que não foi localizado. À tarde, quando contatou no telefone da secretaria, o expediente da prefeitura já estava encerrado. Também não foi possível contato com o prefeito Ademir Gonçalves para manifestação.

ATUALIZAÇÃO DE SÁBADO (13/01), às 12 horas: o secretário de Obras, Airton Trevizani da Rosa, contatou a reportagem e assegurou a conclusão do serviço. Leia matéria com a posição do secretário. 

Fotos: Divulgação

Compartilhar nas redes sociais: