Temperatura agora:   11.5 °C   [+]

Morre motociclista igrejinhense que colidiu em carro na ERS-239 em Taquara

Éder Souza, de 30 anos, era empresário, dono do Xis do Éder, que fica em Igrejinha.

Morreu, nesta segunda-feira (2), o condutor de uma motocicleta Honda/CBR 600, que tentou efetuar uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de uma GM/Montana vermelha, que transitava no sentido Taquara/Rolante. O empresário Éder Souza, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no HPS de Canoas. Éder era dono do Xis do Éder, que fica em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A colisão ocorreu por volta das 8h do domingo, dia 24 de novembro, no km 61 da ERS-239, na localidade de Moquém, interior de Taquara. De acordo com a polícia, o condutor do veículo visualizou o motociclista, tentando efetuar a ultrapassagem. Em seguida, o piloto da moto atingiu a traseira da caminhonete, vindo a capotar e colidir contra um barranco.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a Funerária Caridade, a cerimônia de despedida do empresário Éder Souza terá início às 21h30min, desta terça-feira (3). O velório ocorrerá na Capela Mortuária Martin Luther, no Centro. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta quarta-feira (4), no Cemitério Luterano de Igrejinha.