Morre motociclista igrejinhense que colidiu em carro na ERS-239 em Taquara

Éder Souza, de 37 anos, era empresário, dono do Xis do Éder, que fica em Igrejinha.
Éder Souza, de 30 anos, era empresário, dono do Xis do Éder, que fica em Igrejinha.

Morreu, nesta segunda-feira (2), o condutor de uma motocicleta Honda/CBR 600, que tentou efetuar uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de uma GM/Montana vermelha, que transitava no sentido Taquara/Rolante. O empresário Éder Souza, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no HPS de Canoas. Éder era dono do Xis do Éder, que fica em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A colisão ocorreu por volta das 8h do domingo, dia 24 de novembro, no km 61 da ERS-239, na localidade de Moquém, interior de Taquara. De acordo com a polícia, o condutor do veículo visualizou o motociclista, tentando efetuar a ultrapassagem. Em seguida, o piloto da moto atingiu a traseira da caminhonete, vindo a capotar e colidir contra um barranco.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a Funerária Caridade, a cerimônia de despedida do empresário Éder Souza terá início às 21h30min, desta terça-feira (3). O velório ocorrerá na Capela Mortuária Martin Luther, no Centro. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta quarta-feira (4), no Cemitério Luterano de Igrejinha.