Temperatura agora:   11.6 °C   [+]

Morre terceira vítima de acidente de trânsito ocorrido na ERS-115 entre Taquara e Igrejinha

O acidente ocorreu no final da madrugada deste domingo (26), na ERS-115.

Morreu a terceira jovem envolvida em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (26), na ERS-115, entre Taquara e Igrejinha. Thays Daniele Medeiros Pagini, de 17 anos, foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), ainda no domingo e, no início da madrugada desta terça-feira (28), não resistiu aos ferimentos. A jovem foi conduzida ao Hospital Bom Jesus, em Taquara, logo após o acidente e foi transferida ao HPSC, devido à gravidade dos ferimentos, onde acabou falecendo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Thays Daniele Medeiros Pagini, 17, foi conduzida ao HPS de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Internet/Redes Sociais

Sua irmã, Camille Pagini, de 14 anos, também estava no veículo no momento do acidente. Ela foi levada ao Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, transferida ao HPS de Canoas e, segundo familiares, passa bem. Além das irmãs, o motorista do veículo, Diego Anderson da Fonseca, de 33 anos, e uma jovem de 14 anos, que não teve seu nome divulgado, morreram no local do acidente.

Um homem, de 27 anos, segue internado no HPS e, outra jovem de 14, está internada no Bom Jesus, em Taquara. Os dois também não foram identificados e seu estado de saúde não foi divulgado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Taquara, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã deste domingo, no quilômetro três da ERS-115, no sentido Taquara/Igrejinha. O automóvel colidiu em uma árvore, capotou e pegou fogo, matando duas pessoas e deixando outras quatro feridas.