Mostra de Trabalhos do Projeto META será realizada em Parobé

Evento reunirá os trabalhos dos estudantes parobeenses realizados ao longo do ano letivo.

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida a comunidade para prestigiar a primeira edição da Mostra de Trabalhos do Projeto META 2019, que acontecerá nesta sexta-feira (06), das 9h às 15h30, na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Projeto META é uma proposta de educação, que utiliza de metodologias ativas para o desenvolvimento das potencialidades de seus alunos. O projeto ocorre em nove turmas de sete escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo cerca de 150 alunos, na faixa etária de 14 a 17 anos.

Durante o evento, haverá exposições dos projetos Meta das EMEFs Artuíno Arsand, João Muck, João Ângelo Pandolfo, Padre Afonso Kist, Getúlio Dorneles Vargas, Maltus Krummenauer e Profª Ana Maria Fay dos Santos e também dos bonecos de pano Magnólia e da livraria Manas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira a programação:

  • 9h – Abertura Oficial com o Grupo de Hip-Hop e Grafite do Projeto Meta da EMEF João Muck e o Grupo de Dança da EMEF Jorge Fleck;
  • 10h – Roda de Conversa com a psicopedagoga Amélia de Oliveira, idealizadora do Magnólia;
  • 12h – Regi Oliveira, voz e violão;
  • 14h – Apresentação artística do Projeto Meta da EMEF Profª Ana Maria Fay dos Santos, com instrumentos de percussão a partir de materiais alternativos;
  • 14h30 – Evelyn Tesser, dança solo estilo livre.