Temperatura agora:   26.3 °C   [+]

Motocicleta furtada em Taquara é recuperada em Campo Bom após vítima receber mensagem por app

Uma motocicleta Honda/CG Titan prata, foi furtada em Taquara e recuperada no município de Campo Bom, após a vítima receber informações, sobre o paradeiro do veículo, através de um aplicativo de mensagens. O furto ocorreu por volta das 20h30min deste domingo (17), na Avenida Sebastião Amoretti, no bairro Petrópolis, em frente a um mercado onde a vítima trabalha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, o homem de 22 anos, informou que ao sair do trabalho não encontrou o veículo, que estava no estacionamento. Ao observar as câmeras de segurança, a vítima visualizou um casal chegando ao local em uma motocicleta Honda/Fazer. O carona da moto desceu e levou a motocicleta da vítima.

Logo após o furto, o proprietário da moto furtada recebeu uma mensagem, através de aplicativo de conversas, relatando que a moto estava abandonada na Avenida dos Municípios, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Campo Bom. A vítima se deslocou ao local indicado e, por volta das 23h, encontrou a motocicleta praticamente intacta, somente com o farol danificado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o proprietário, a mulher que lhe enviou mensagem informando sobre o paradeiro do veículo, relatou que avisou onde estava a moto “para não se incomodar”. O veículo foi apresentado na delegacia de Taquara e liberado.