Motociclista igrejinhense colide na traseira de veículo em Taquara e está em estado grave no HPS de Canoas

O condutor da moto passou por cirurgia na tarde deste domingo e está em coma induzido no HPS de Canoas

O condutor de uma motocicleta Honda/CBR 600 tentou efetuar uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de um automóvel, ficando gravemente ferido.  A colisão ocorreu por volta das 8h deste domingo (24), no km 61 da ERS-239, na localidade de Moquém, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com a polícia, o condutor do veículo, uma GM/Montana vermelha, transitava no sentido Taquara/Rolante, quando visualizou o motociclista, morador da cidade de Igrejinha, tentando efetuar a ultrapassagem. Em seguida, o piloto da moto atingiu a traseira da caminhonete, vindo a capotar e colidir contra um barranco.

O homem, de 37 anos, foi conduzido ao Hospital Bom Jesus, de Taquara, tendo que ser transferido para o HPS de Canoas, devido a gravidade dos ferimentos. Ele passou por cirurgia na tarde deste domingo e, segundo informações, estaria em coma induzido.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O condutor do veículo, de 56 anos fez o teste do bafômetro que apontou zero para ingestão de bebida alcoólica. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran de Parobé.

Fotos: Divulgação / Redes sociais