Temperatura agora:   11.9 °C   [+]

Motociclista que entregava gás é atingido por pedra em tentativa de assalto, em Taquara

Após receber uma ligação realizando o pedido de um botijão de gás, o entregador foi ao local designado e acabou sendo atingido por uma pedra durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu por volta das 21h10min desta terça-feira (30), na rua Pedro Emílio Martins, no bairro Tucanos, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do proprietário da empresa recebeu uma ligação solicitando a entrega de um botijão de gás, no endereço citado. O homem se deslocou ao local informado e ao chegar não encontrou o endereço. Nesse momento, recebeu uma nova ligação informando que havia passado do local da entrega.

Quando estava retornando um indivíduo saiu de um matagal, à beira da estrada, e o atingiu na perna com uma pedra. O motociclista partiu para cima do homem com a moto, o derrubou e conseguiu fugir. Quando chegou ao seu estabelecimento, o proprietário recebeu uma ligação onde um homem dizia que ele deveria fechar seu depósito de gás, caso contrário iria ao local “matar todos vocês”. O caso foi registrado na delegacia de Taquara e será investigado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE