POLÍCIA

Motorista é assaltado e ladrão diz que ele “estava no local errado e na hora errada” em Taquara

O motociclista questionou se eles teriam vindo fazer a entrega de drogas.

O motorista de um furgão de transporte de cargas foi assaltado por um motociclista que, ao chegar, perguntou se era o furgão que traria as drogas para ele. Como o motorista respondeu que não, o indivíduo mostrou uma pistola para as vítimas e anunciou o assalto. O crime ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira (16), próximo a uma revenda de veículos, sentido Parobé/Taquara, na ERS-239, bairro Ronda, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, o motorista e seu ajudante, ambos de 39 anos, aguardavam no acostamento, em um Mercedes Benz/Sprinter branco, a chegada de outro veículo da empresa para efetuar a troca de mercadorias. Neste momento, um indivíduo em uma motocicleta estacionou atrás do furgão, se aproximou da janela do motorista e questionou sobre se eles seriam os entregadores da droga.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O motorista do furgão informou que não sabiam de nada e o suspeito abriu uma bolsa, mostrou uma arma de fogo, do tipo pistola, e anunciou o assalto. O assaltante ainda teria dito que infelizmente eles estariam “no local errado e na hora errada”, por isso seriam assaltados. As vítimas tiveram os aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, roubados pelo indivíduo, que fugiu logo após o crime.