Homem é atingido por disparo e família é assaltada no interior de Taquara

Polícia

Além de ser atingido pelo disparo a vítima ainda foi agredida com 4 coronhadas na nuca.

Um homem, que conduzia seu veículo junto com sua esposa e dois filhos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante o anúncio de um assalto, por volta das 20h30min deste domingo (18), na Estrada Morro Negro, na localidade de mesmo nome, no interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a polícia, o motorista de 39 anos, que estava com sua esposa e dois filhos, de dois e quatro anos, conduzia seu veículo Toyota/Corolla preto, com placas de Rolante, pela estrada, quando um automóvel Fiat/Uno, de cor escura, efetuava uma ultrapassagem e o carona anunciou um assalto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O carona do Uno apontou uma arma para o motorista do Corolla e efetuou um disparo, que atravessou o para-brisa e atingiu o ombro esquerdo da vítima. Em seguida, desceram cinco homens do veículo, retiraram a vítima do carro e lhe atingiram com quatro coronhadas na nuca. O homem ficou consciente e reparou que os criminosos usavam toucas ninja.

Eles roubaram o celular da vítima e de sua esposa, uma quantia em dinheiro e documentos. Os suspeitos fugiram levando o automóvel da família. O homem foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus onde recebeu atendimento.

A Brigada Militar de Taquara encontrou o automóvel abandonado, pouco tempo depois, com duas marcas de tiros no para-brisa e o painel quebrado para a retirada do rádio.