Motorista embriagado atropela motociclista e o arrasta por alguns metros em Taquara

Polícia

O motorista do automóvel passou por cima do motociclista e o arrastou por alguns metros até conseguir parar.

Um motorista bateu na traseira de uma motocicleta, passou por cima do condutor e o arrastou preso ao veículo por alguns metros, por volta das 20 horas do sábado (8), no quilômetro um, da ERS-115, próximo ao retorno da Faccat, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o registro policial, a vítima, de 20 anos, conduzia sua motocicleta Yamaha/Factor, de cor roxa, placa de Parobé, no sentido Igrejinha/Taquara, quando ao se aproximar do retorno, que fica próximo à Faccat, foi atingido na traseira por um veículo Fiat/Pálio, de cor cinza, com placas de Igrejinha, que seguia no mesmo sentido.

O motorista do automóvel, de 30 anos, passou por cima do motociclista e o arrastou por alguns metros, preso embaixo do carro, até conseguir parar. Feito o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista do Pálio havia ingerido uma quantia de álcool e estava embriagado ao volante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, o que ocasiona a proibição do direito de dirigir. O homem foi preso em flagrante. A vítima foi conduzida ao Hospital Bom Jesus, onde se encontra internado. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, em Taquara.