Motorista embriagado atropela pedestre, foge, mas é preso em Três Coroas

O condutor foi preso e a vítima está em observação no hospital de Três Coroas.

Um motorista embriagado atropelou um homem em via pública, fugiu do local do acidente, mas foi capturado pela Brigada Militar pouco tempo depois. O atropelamento aconteceu por volta das 19h10min desta sexta-feira (12), na rua Tristão Monteiro, no Centro, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo informações, a BM foi informada sobre um veículo VW/Parati prata, que atropelou um pedestre e fugiu do local. Os policiais efetuaram buscas ao automóvel suspeito e, em meio ao trajeto, o encontraram trafegando pela rua 12 de março.

O veículo foi abordado e o motorista, identificado pelas iniciais F.S.P., de 41 anos, foi questionado sobre o acidente, sendo que, em um primeiro momento, negou o ocorrido, mas, diante das afirmações de que câmeras de segurança teriam flagrado a colisão, ele confirmou ter atropelado o pedestre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesse momento, foi ofertado o teste do bafômetro, mas o condutor do veículo recusou, informando que havia bebido apenas um latão de cerveja. O homem foi preso e conduzido ao hospital onde a médica plantonista informou que o motorista “estava com odor etílico e agitado”.

Ainda no hospital de Três Coroas, os policiais identificaram a vítima de atropelamento pelas iniciais M.A.M, de 49 anos, que estava em observação e, aparentemente sem risco de morte. O acusado foi conduzido à delegacia de Taquara para o registro da ocorrência.