Motorista embriagado é preso após agredir policiais em Igrejinha

Polícia

O indivíduo passou com a roda do veículo sobre o pé de um dos policiais.

Um motorista embriagado foi preso pela Brigada Militar, após receber ordem de parada e jogar o automóvel na direção dos policiais, fugir e ser perseguido por alguns metros, por volta das 15h10min desta quinta-feira (15), na rua Gildo de Freitas, bairro Figueiras, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, uma guarnição da BM recebeu informação de que o indivíduo, de 43 anos, estaria traficando drogas no local. Ao se dirigirem para lá, os policiais visualizaram o homem em uma camionete Fiat/Fiorino, de cor branca, e deram ordem de parada. O suspeito não obedeceu a ordem e jogou o carro na direção dos policiais vindo à passar sobre o pé de um deles.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foi iniciada uma perseguição que acabou poucos metros depois, quando o homem perdeu o controle e colidiu em uma calçada. Em revista ao automóvel, foram encontradas algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Segundo os policiais militares, no momento em que estava sendo algemado, o homem começou a ofendê-los e deu uma cabeçada na boca de um dos brigadianos.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para registro.