Motorista embriagado é preso após colidir em motociclista em Igrejinha

O motociclista está no HPS de Canoas devido aos ferimentos. O motorista do carro não possui habilitação.
O condutor da motocicleta teve diversas fraturas e foi encaminhado ao HPS de Canoas.
Foto: Divulgação / BM

O motorista de uma automóvel foi preso em flagrante, por estar dirigindo embriagado, após colidir em um motociclista que está em estado grave no hospital. O acidente ocorreu por volta das 18 horas deste sábado (29), na rua Anita Garibaldi, no bairro Figueira, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição se deslocou para atender ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, onde o veiculo GM/Kadett azul, placas IGN0966, colidiu contra a motocicleta Honda/Biz 125, placa ISF9424, conduzida por Angelo Luiz Kauer.

O condutor da motocicleta restou lesionado, foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor e após, transferido ao HPS de Canoas, devido a gravidade dos ferimentos. Angelo teve fraturas nas duas pernas. O condutor do Kadett apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro que deu positivo para o consumo de álcool.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara. O acusado não possui carteira de habilitação. Ele foi conduzido ao sistema prisional.