Motorista embriagado é preso após urinar em calçada no município de Três Coroas

A Brigada Militar prendeu um homem, após uma denúncia feita por populares, por estar dirigindo embriagado e estacionar para urinar em uma calçada. O fato ocorreu por volta das 20h15min deste sábado (13), na Avenida João Correa, no bairro Vila Nova, em Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o boletim, os policiais militares foram chamados por moradores que avistaram o motorista, de 40 anos, estacionando o veículo e urinando na calçada, em frente a sua residência. Uma guarnição da BM se deslocou até o local e encontrou o indivíduo no banco do motorista de um Ford/Ka, de cor branca, estacionado ao lado do local onde havia acabado de urinar. Os policiais abordaram o indivíduo e ofereceram o teste do bafômetro, ao qual o mesmo se recusou a fazer.

O homem foi conduzido ao Hospital Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas, onde a médica atestou seu estado alcoólico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido à Delegacia de Polícia de pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro. O automóvel do preso foi recolhido ao depósito do Detran de Três Coroas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE