Motorista embriagado é preso pela Brigada Militar em Três Coroas

Condutor tentou agredir policiais e disse que se vingaria deles.

A Brigada Militar de Três Coroas informou que, na madrugada deste sábado (2), por volta de 1h45min, foi informada, pelo telefone 190, de uma algazarra na praça central situada na avenida Santa Maria. Os policiais foram até o local conversar com o pessoal e orientar para que fosse respeitado o sossego dos moradores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na sequência, a viatura saiu da praça, sendo que ao voltar em alguns minutos, os policiais militares perceberam que um dos orientados saiu de carro pela contramão de direção, ainda que ele, na primeira abordagem, ingeria bebida alcoólica. Foi dada ordem de parada para o veículo GM Celta, sendo o condutor não obedeceu, inclusive prosseguindo na contramão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após duzentos metros foi abordado e identificado o rapaz de 26 anos, que resistiu a ação e a revista pessoal, apresentando comportamento agressivo, ainda tentando agredir a guarnição com socos.

Foi oferecido o teste do bafômetro, porém recusado. O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico e após à delegacia para o registro. Ele ainda disse que se vingaria dos policiais militares.