Motorista perde controle de veículo e destrói parede de residência

Polícia

O automóvel desceu um barranco e ficou preso na parede da casa.

O condutor de um automóvel perdeu o controle, invadiu um terreno e colidiu contra uma residência, destruindo parede, janelas, portas e móveis, por volta das 3h15min desta segunda-feira (19), na rua Princesa Isabel, bairro Cruzeiro, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, a moradora da residência, de 44 anos, acionou a Brigada Militar, pois o veículo teria invadido sua residência.

Foto: Divulgação / Samuel Ludovico

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a moradora, que relatou que estava dormindo quando ouviu um grande estrondo e, logo depois, um homem pedindo por socorro. Ela saiu para verificar e visualizou o veículo, Fiat Stylo preto, com placas de Rolante, que havia batido em sua residência. O automóvel destruiu a parede, quebrou janelas, danificou móveis e um ar condicionado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes de a BM e o Corpo de Bombeiros chegarem ao local o motorista conseguiu fugir. Os policiais militares chegaram a conclusão de que o motorista teria tentado fazer o retorno, já que a rua é sem saída, perdeu o controle e caiu em um barranco, vindo a atingir a casa. Enquanto estavam averiguando a situação, um telefone, que estava no interior do veículo, começou a tocar.

Os policiais atenderam e descobriram quem era o motorista. Eles entraram em contato com o pai do condutor que foi avisado da situação. Dentro do automóvel, os policiais encontraram duas garrafas de cerveja long neck vazias. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Foto: Divulgação / Samuel Ludovico
Foto: Divulgação / Samuel Ludovico