Motorista perde controle do veículo e colide em residência em Taquara

Polícia

O condutor do carro e dois caronas foram encontrados há cerca de um quilômetro do local do acidente


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um motorista perdeu o controle de um automóvel, colidiu em uma residência e fugiu a pé após o incidente que ocorreu por volta das 5 horas da manhã de sábado (15), na rua Júlio de Castilhos, bairro Morro do Leôncio, em Taquara.

Conforme a polícia, a vítima de 45 anos, acionou uma guarnição da Brigada Militar informando que estava dormindo quando um automóvel Honda/Civic, de cor cinza, havia colidido em sua casa e os ocupantes fugiram correndo do local. Os policiais militares realizaram buscas aos suspeitos, vindo a encontrá-los há cerca de um quilômetro do local do acidente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao serem indagados, os três indivíduos, de 35, 34 e 24 anos, se negaram a fazer o teste do bafômetro e disseram que o motorista não era nenhum deles e que havia fugido do local. A BM conduziu os suspeitos até o local. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os três que fugiram correndo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um rádio HT, na frequência da BM e um balde de gelo com uma garrafa contendo uma quantia de Gin. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Taquara, para o registro, e o automóvel foi recolhido ao depósito do Detran.